Muito confiante, brumadense Geovana Valéria irá disputar o Miss Bahia 2019

Foto: divulgação.

Dona de um sorriso mágico e de uma simpatia incrível, Geovana foi eleita Miss Brumado e vai para a disputa com reais chances de ser escolhida a Miss Bahia 2019

A beleza, a exuberância, o charme, a graça e os encantos da mulher brumadense são inquestionáveis, tanto que o reconhecimento destas virtudes extrapolou os limites geográficos, chegando até o exterior. Diferenciadas e donas de uma genética única, as brumadenses fazem a “Capital do Minério” ter um brilho especial, uma cidade de belíssimas mulheres que exalam o doce perfume da feminilidade. Neste contexto, existem os concursos de beleza e, no próximo dia 27 de julho, acontecerá a edição 2019 do Miss Bahia, que se consagrou como um dos mais conceituados do país.

Brumado estará muito bem representado pela bela Geovana Valéria da Silva, de 18 anos, que está muito confiante em fazer bonito e representar a sua cidade da melhor forma possível. Dona de um sorriso mágico e de uma simpatia incrível, Geovana foi eleita Miss Brumado e vai para a disputa com reais chances de ser escolhida a Miss Bahia 2019, o que irá confirmar a tese de que a mulher brumadense é uma obra prima da natureza, então, nessa atmosfera de positividade, a torcida por ela é grande e a expectativa é a melhor possível.