Mulher morre após cair do 5º andar de hotel no centro de Brasília

PMDF/Divulgação.

Polícia Militar foi acionada. Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada por volta de 19h40 dessa quinta-feira (09/05/2019) para atender a uma ocorrência no Setor Hoteleiro Norte, área central de Brasília e próximo à Esplanada dos Ministérios. O homem que chamou os policiais informou que sua esposa, de 39 anos, havia saltado do 5º andar de um hotel após uma discussão.

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local. Informações preliminares indicam que a mulher era agente prisional e coordenadora da Coordenação de Análise e Acompanhamento de Prestação de Contas do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

O homem seria lotado no mesmo órgão e estaria se separando da vítima. Ele foi levado em estado de choque ao hospital. O caso está registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) como “suicídio em apuração”. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O gerente do hotel, que não quis se identificar, informou à reportagem que o flat do 5º andar não pertence ao hotel, apesar de estar no mesmo espaço. Segundo ele, o apartamento é de uma imobiliária.

Ainda de acordo com o funcionário, o casal morava no local e não tinha filhos. Ele ressaltou que a direção do hotel não sabe o que aconteceu e apenas a perícia da Polícia Civil poderá detalhar essas informações.

O gerente afirmou ainda não ter tomado conhecimento de nenhuma discussão entre o casal. Segundo informações não oficiais, a mulher sofria de depressão e ansiedade. O casal estaria em processo de separação.