Mundo: Vidente que previu o 11 de setembro e a morte da princesa Diana diz que haverá nova pandemia em 2022

Vangelia Gushterova | FOTO: Reprodução.

Segundo a vidente, a descoberta do novo vírus mortal ocorrerá na Sibéria

A vidente cega búlgara, Vangelia Gushterova, morta em 1996, conhecida popularmente como ‘Baba Vanga’ ou ‘Nostradamus dos Balcãs’, deixou uma série de previsões para os próximos anos. Dentre algumas delas, ela diz que haverá o surgimento de uma nova pandemia em 2022, no qual a descoberta do novo vírus mortal ocorrerá na Sibéria, segundo escritos deixados por ela.

De acordo com a vidente, este não será o único acontecimento de 2022. Ela afirma que o próximo ano será marcado por uma grave crise hídrica, com escassez de água potável em diversas cidades do mundo e ainda prevê uma invasão alienígena no próximo ano. Segundo Vangelia, um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 vai atacar o planeta Terra no próximo ano.

Para este ano ela previu uma atividade sísmica e vulcânica significativa, além de inundações e tempestades. Segundo a mídia internacional, a vidente tem aproximadamente 85% de precisão em suas previsões.

Previsões

A vidente búlgara tornou-se conhecida por ter acertado previsões de eventos marcantes da história, como os ataques de 11 de setembro às Torres Gêmeas, em Nova York, o acidente nuclear em Chernobyl, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.

Com informações de O Globo.