Neneco Costa é nomeado novo comandante da GCM de Xique-Xique

Fotos: divulgação.

“Sem a ajuda da sociedade, o nosso trabalho não terá êxito”, diz o comandante Neneco

Nomeado a comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) de Xique-Xique, pelo prefeito Reinaldo Filho, Reilson (Neneco) Almeida Costa, 40 anos, estudante de Direito, se diz confiante e esperançoso na nova empreitada. A sua nomeação se deu na última quarta-feira (10/3). O novo comandante agradeceu ao prefeito, pela confiança nele depositada. "Agradeço ao prefeito, pela confiança; iremos continuar com a organização do trânsito, ações sociais e preventivas", escreveu Neneco.

Com 18 guardas (dentre eles, uma mulher), a GCM têm à sua disposição, quatro motocicletas. Os agentes trabalham em parceria com 5ª Cia. e Caesa, atuando nas áreas de vigilância, organização do trânsito local, dentre outras funções.

Em conversa com Adoniran Leite, secretário de Educação do Município.

Empenhado no cumprimento das suas obrigações, o novo comandante têm fechado compromissos na esperança de dias melhores, principalmente no que diz respeito ao trânsito local. “Hoje pela manhã (15/03), estive com o secretário de educação, Adoniran Leite, conversando sobre as ações preventivas e educativas que estamos realizando”, disse Neneco. Durante o encontro, Neneco solicitou, oficialmente ao secretário de educação, que orientasse seus colaboradores sobre a importância do uso do capacete, não somente do condutor, como também, do passageiro, e que respeitem os sinais de trânsito e as orientações da GCM. “Sem a ajuda da sociedade, o nosso trabalho não terá êxito”, diz o comandante Neneco.

Pagina Revista.