Novo provedor promete atendimento e navegação de qualidade com internet 100% fibra óptica

Imagens divulgação.

A Fibratech – provedor de internet, que está em fase final de implantação, promete navegação de qualidade em Xique-Xique

As principais tendências de mercado pros próximos anos estão vinculadas à internet, e é neste nicho promissor que muitas empresas estão apostando suas fichas. Tudo gira, e continuará girando em torno da Internet, em especial das conexões via fibra óptica.

Divulgação.

E não é à toa que a Fibratech, em parceria com a Intersousa (provedor de internet que atende Irecê e microrregião), resolveu implantar um provedor de internet em Xique-Xique. Apesar de o Município (com aproximadamente 50 mil habitantes) já possuir três empresas prestadoras de serviços de internet, a Fibratech vê na cidade um mercado promissor, “razão pela qual a empresa realiza investimentos em uma rede de fibra óptica, sendo o que há de mais moderno para entregar uma internet de qualidade ao usuário”, aposta José Rocha, um dos responsáveis pela Fibratech no Município.

O provedor de internet Fibratech, com escritório instalado na rua Rui Barbosa, nº 401, centro comercial de Xique-Xique, está em fase de implantação e promete, além de planos residencial e empresarial accessíveis, uma relação diferenciada com o cliente. “Teremos como foco prestar um bom atendimento, [pois] em sondagem percebemos ser reclamação constante dos usuários de internet da cidade, bem como trabalhar para manter sempre qualidade no serviço que nos dispomos a prestar”, garantiu Rocha. E conclui dizendo que, com os equipamentos de última geração utilizados em sua central, “temos a perspectiva de poder oferecer ao usuário uma excelente qualidade na navegação”.

Pagina Revista.