O músico Pedro Sampaio, de Xique-Xique, fala de confusão com show de DJ Pedro Sampaio

Foto: Reprodução/ Instagram.

O Pelourinho, em Salvador, ficou lotado para ver o show de Pedro Sampaio. Nada de novo para o cantor de forró com quase 40 anos de carreira. A diferença é que dessa vez o forrozeiro, natural de Xique-Xique, cidade também da Bahia, foi confundido com o DJ sensação do funk, o carioca Pedro Sampaio, de 24 anos. Nas redes sociais, o primeiro só disse ter descoberto da confusão depois de ter feito o show.

"Um show normal como outros que faço e fiz sem saber que estava sendo confundido com o famoso DJ. Fui bastante aplaudido, público lindo, praça lotada e nessa noite eu estava iluminado e feliz pelo retorno aos palcos e num evento de grande visibilidade nacional. Ao consultar meu WhatsApp vi a mensagem do amigo e repórter da TV Bahia, Danilo Ribeiro, me comunicando o fato. Inacreditável, como disse o famoso DJ", escreveu Pedro Sampaio, o do forró, aos risos.

No show, o artista chegou a brincar com a possível confusão, e chamou o carioca de "Pedro Sampaio do Paraguai". Nas redes sociais, ele se explicou, sem entender a proporção da confusão.

"Ao iniciar o show fui apresentado assim: com vocês o verdadeiro e autêntico forrozeiro Pedro Sampaio e eu sem saber de nada brinquei dizendo que se existisse outro seria do Paraguai (parodiei o amigo Uilson Vô, que brinca sempre assim comigo) e terminei o show sem nada saber."

Nas redes sociais, Pedro de Xique-Xique compartilhou fotos do show lotado:

A confusão de Pedros

A Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) divulgou a programação de São João no Pelourinho com shows no último domingo, dia 26. O forrozeiro Pedro Sampaio estava na grade, assim como vários outros grupos de forró local. Acontece que fãs do dono do hit de funk "Dançarina" acreditaram ser o carioca como uma das atrações, já que stories de Pedro Sampaio foram feitos na mesma região.

"Galera de Salvador! Vi que estar rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Estou na cidade para outros compromissos! Até uma próxima", escreveu Pedro Sampaio, o funkeiro.

Largo do Pelourinho enche para show do cantor Pedro Sampaio, de Xique-Xique

Foto: Leitor do Metro1.

PUBLICIDADE # Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.