Oito pessoas morrem em acidente na estrada perto de Feira de Santana

Foto: Paulo José/Acorda Cidade.

Um acidente grave ocorreu na rodovia estadual BA-502, entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quinta-feira (20). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram na batida. 

Além dos mortos, três pessoas estão presas nas ferragens. O acidente foi entre uma van que transportava funcionários da empresa JBS e um caminhão. Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE-Feira de Santana), a colisão aconteceu pouco antes das 7h50. O motorista do caminhão, inclusive, é uma das pessoas que está presa nas ferragens. 

De acordo com a assessoria da PRE, os policiais foram chamados para atender uma colisão entre dois veículos de empresas de transportes de carnes. Os militares isolaram a área para que o Corpo de Bombeiros e as equipes de médicos pudessem prestar socorro às vítimas e, em seguida, agentes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) conseguissem remover os corpos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Feridos foram levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Pelo menos três feridos foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Alagoinhas, segundo a PRE.