Pai salva filha de cárcere privado em Camaçari; vítima ficava amarrada e era agredida

(Foto: reprodução/Agência Brasil).

ma jovem de 18 anos foi resgatada pelo pai dela, na terça-feira (19), após ser mantida em cárcere privado por seis meses, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A vítima, que não teve a identidade revelada, contou que estava sendo mantida com pés e mãos amarrados e era agredida. Segundo ela, o acusado do crime é o namorado, que tem 25 anos.

De acordo com o pai da jovem, ele desconfiou que algo estivesse acontecendo após tentar falar com a filha algumas vezes e não conseguir. Conforme ele, o casal estava morando junto e toda vez que ele ligava, o rapaz atendia e dizia que ela não podia falar no momento. A vítima e o suspeito estavam namorando há oito meses e moravam em uma residência que pertence ao pai da jovem.

Ao chegar no imóvel, o pai ouviu a filha pedindo socorro e a encontrou amarrada no quarto, com marcas de agressões pelo corpo. O suspeito não estava em casa na hora do resgate. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito é procurado pela polícia. Não há detalhes sobre o estado de saúde da jovem.