Participe da 2ª edição do Eco Pedal de Xique-Xique

Imagens: Eco Pedal de Xique-Xique.

Acontecerá em 02/06, a 2ª edição do Eco Pedal de Xique-Xique (BA), que será realizado pelo Moviment Bike. O evento, que tem Rogério Almeida como organizador logístico, contará com aproximadamente 400 ciclistas de Xique-Xique e microrregião. O movimento surgiu com a proposta de conscientizar o povo para a preservação do eco sistema, bem como difundir os benefícios adquiridos com a prática do esporte.

"Os participantes terão café da manhã no parque aquático Ponta das Pedras, hidratação no percurso, guias preparados para dar toda assistência e almoço de confraternização no Parque", informa Rogério Almeida.

Com um percurso de aproximadamente 45 km, e previsto para começar às 08:00h, os ciclistas sairão do PAPP – Parque Aquático Ponta das Pedras e trilharão as principais ruas da cidade, passando por locais como: Eco Resort, Matadouro, Estrada da Carnaúba, Trilha BNH, Semi-anel, Loteamento IF Baiano, Trilha CCP, JN-Nova Iguira, Tigresa, BA-052, ruas Rosa Baraúna, Virgílio Bessa, e Parque Aquático Ponta das Pedras – PAPP.

Os participantes contarão, ainda, com som ao vivo, e sorteio de brindes.

Com informações da assessoria de comunicação – Ascom – do Eco Pedal de Xique-Xique.