Polícia elucida crime ocorrido na sexta, 23; dois homens estão presos

O pedido de prisão preventiva contra Kaique e Thailan já foi protocolado.

De acordo com da 14ª Coorpin/Irecê, as investigações na tentativa de elucidar a morte de Deivid Gomes [conhecido por Davi], 37, ocorrida na madrugada da última sexta-feira, 23, prosseguiram com êxito. Dois homens foram presos: Thailan Santiago dos Santos, e Kaique Fernandes Ribeiro dos Santos. Kaique atribuiu o crime a Thailan, que confessou ter matado Deivid Gomes.

Foto: divulgação / 14ª Coorpin/Irecê.

As investigações

No mesmo dia da morte de Deivid, dois indivíduas foram presos pelo o furto de duas garrafas de bebidas alcoólica. Durante as prisões, surgiram comentários de suas participações no crime de homicídio.

Prosseguindo com as investigações, policiais da 5ª Cia. e da CIPE Semiárido conduziram até a delegacia de Xique-Xique, Thailan Santiago dos Santos, e Kaique Fernandes Ribeiro dos Santos. “Chegou ao nosso conhecimento de que existiam testemunhas oculares que, por medo, não queriam se manifestar; no entanto, para que inocentes não pagassem pelo o crime que não cometeram, [as testemunhas] resolveram prestar depoimento e revelar tudo o que sabiam”, diz o boletim.

O pedido de prisão preventiva contra os dois já foi protocolado.

No boletim não há informação de que um dos dois seja vizinho da vítima.