Polícia Militar emite nota à população xique-xiquense

Necessitamos manter de forma definitiva o comportamento adotado na última semana.

De ordem do Ten. Cel. PM Florisvaldo dos Santos Ribeiro, Comandante do 7º BPM. Vimos agradecer o atendimento e apoio por parte da população, das medidas propostas na nota do dia 26/11/2018 no que se refere à organização do trânsito deste aprazível município.

Agradecemos também aos donos de bares [e] congêneres [que] prontamente adotaram as medidas propostas na reunião ocorrida na câmara municipal de vereadores no que tange a permissão de uso de som automotivo nos seus estabelecimentos.

Comunicamos que o cumprimento das medidas diminuiu em quase 100% (cem por cento) as ocorrências de acidentes de trânsito e chamadas de reclamações por abuso de sons automotivos. ESTE COMPORTAMENTO JÁ REFLETIU DE FORMA POSITIVA A IMAGEM DA CIDADE, EM TODA REGIÃO, pois fomos noticiados em blogs e jornais regionais.

Necessitamos manter de forma definitiva o comportamento adotado na última semana, pois a imagem da nossa cidade não pode ser manchada pelo [mau] comportamento de alguns “cidadãos” que não têm compromisso com nossa cidade. OS XIQUE-XIQUENSES ESTÃO DE PARABÉNS, NOSSA CIDADE ESTÁ BEM MAIS BONITA. POLÍCIA MILITAR NA CORRENTE DO BEM.

Polícia Militar da Bahia CPR-Ch 7º BPM 5ª Cia/PP  - Xique-Xique/BA.

Lourival Tavares de Barros Tavares Junior – Cap PM Cmt da 5ª Cia/PP.

[   ] Redação do Pagina Revista