Prefeito de Xique-Xique acusa governo de perseguição a opositores: ‘Uma falta de respeito’

Foto: Arquivo. Reinaldo Braga Filho (MDB).

"Esse governo do PT é o maior absurdo que já aconteceu na Bahia”

O prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho (MDB), acusou nesta terça-feira (12), o governo do Estado de perseguição a gestores municipais que não são aliados à administração estadual. A declaração ocorreu após o governador Rui Costa (PT), realizar evento em Salvador para entregar máquinas e equipamentos agrícolas e a assinar convênios para obras e investimentos.

“Cuida de gente como se persegue os municípios cujos prefeitos não são seus aliados políticos? Isso é um absurdo. Nunca se teve tanta perseguição na Bahia. É uma falta de respeito com o povo da Bahia. Esse governo não desce do palanque, e isso tem prejudicado as pessoas que mais precisam”, disse Reinaldinho.

O prefeito tem se queixado recorrentemente de nunca ter sido chamado para conversar pelo governo do Estado. Além disso, reclama que Xique-Xique carece de investimentos do governo. Reinaldinho diz ainda que, por outro lado, a Prefeitura tem dado apoio a ações que seriam de responsabilidade do governo, a exemplo de ajuda em custos das forças de segurança. “O governo persegue aqueles que não são seus aliados. Isso é coisa [de] político ruim, coisa da má política, que faz mal para a população. Isso não é nem um pouco democrático nem republicano. Esse governo do PT é o maior absurdo que já aconteceu na Bahia”, criticou.

[   ] Pagina Revista.

Fonte: Política Livre.

PUBLICIDADE Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.