Prefeitura de Irecê gratifica profissionais de Saúde da linha de frente de combate à Covid-19⁣

A ação faz parte da medida provisória da Prefeitura.

Como forma de reconhecimento e valorização, os profissionais da Saúde do município de Irecê que estão atuando no enfretamento da pandemia da Covid-19 receberam uma gratificação financeira pelo trabalho realizado. A ação faz parte da medida provisória da Prefeitura, publicada no Diário Oficial do Município a pedido do prefeito Elmo Vaz e da secretária de Saúde Dulce Nunes.⁣⁣

“Com essa ação, pudemos gratificar 278 profissionais, respeitando o limite máximo de 50% do valor da remuneração de cada um”, destacou o prefeito Elmo Vaz. “O valor foi destinado aos profissionais que estão conosco, de forma incansável, na linha de frente de combate ao Coronavírus em nossa cidade. Deixo aqui o meu grande agradecimento”, finalizou.

A secretária de Saúde do município, Dulce Nunes, destacou que a gratificação é um reconhecimento pelos bons serviços prestados. “Os profissionais de Saúde têm se dedicado incansavelmente para atender às demandas em tempo hábil, engajados em oferecer os melhores serviços. Queremos agradecer a cada um deles pela atenção e cuidado com a nossa população”, concluiu.

074News