Presidente da câmara se reúne com vice-presidente para discutir PPA e LOA

Foto: Ascom/Câmara de Vereadores de Gentio do Ouro..

Os Projetos de Lei foram apresentados pelo Poder Executivo e estão tramitando na Câmara Municipal

Nesta terça-feira (14/09), o presidente da Câmara do município de Gentio do Ouro/BA, Gilliard Henrique, se reuniu com o vice-presidente, Neto de Adão (PDT), para debaterem dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo em tramitação na câmara, que são de grande importância para o Município, o PPA — Plano Plurianual 2022/2025, e o LOA — Lei Orçamentária Anual 2022.

PUBLICIDADEK.STORE - em uma parceria com a @via3wear

Gilliard Henrique, atual presidente da Câmara destacou a importância de acompanhar a construção do orçamento municipal, uma vez que as informações poderão ser compartilhadas com os demais vereadores e, também, com os cidadãos do Município, buscando equilíbrio para que todas as áreas da gestão pública sejam beneficiadas e recebam os investimentos necessários.

O vice-presidente vereador Neto de Adão, frisou que os referidos projetos já passaram pelas comissões e serão apresentados na próxima sessão ordinária e, a partir daí, serão discutidos e votados pelos parlamentares.

FIQUE SABENDO O QUE É O PPA

O Plano Plurianual (PPA) estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

FIQUE SABENDO O QUE É A LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA), é uma lei anual referente à execução do orçamento para o exercício seguinte, contando com a estimativa de receitas e autorização de despesas.