Presidente da CDL Irecê sugere realização do São João no Parque de Exposições da APRIR

Foto: Caraíbas FM.

"É bom experimentar um ambiente fora da zona urbana, para gerar conforto aos participantes e renda para o setor de transporte, além de facilitar a mobilidade no centro da cidade"

Ao destacar a importância econômica do São João de Irecê, com sua força direta no impulsionamento das vendas no comércio e na geração de empregos e serviços, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sandoval Junior, aproveitou sua participação no jornal da Caraíbas FM para deixar sua opinião em relação ao local para realização dos festejos.

PUBLICIDADEMega inauguração da Farmácia do Vaqueiro.

Os debates e discussões entorno do local começaram na semana passada, após o prefeito Elmo Vaz confirmar que a cidade terá o São João este ano. Logo em seguida, correu nos bastidores que a festa não seria realizada na Praça Clériston Andrade por uma série de razões, mas sim, no Estádio Municipal. O assunto criou ‘corpo’ e agitou a cidade, dividindo opiniões. 

Segundo ‘Juniô do Prakasa’, como é conhecido o presidente da CDL, o Parque de Exposições é o local ideal para acontecer a festa, por ser fora da zona urbana. “Nós temos em Irecê uma população idosa, crianças e animais que sofrem bastante com eventos no centro da cidade. Problemas urbanos que precisam ser pensados o quanto antes. É bom experimentar um ambiente fora da zona urbana, para gerar conforto aos participantes e renda para o setor de transporte, além de facilitar a mobilidade no centro da cidade”, defendeu Juniô.

O presidente da CDL demonstrou entusiasmo com a confirmação do São João 2022 na cidade. “É uma das melhores datas para vendas no varejo, serviço e turismo na cidade.  E, na realidade, o São João de Irecê  é um evento reconhecido em todo o país. Nós recebemos com muita positividade a notícia da realização do evento, mesmo que seja com menor aporte financeiro, porém é um renascimento, pós todo esse cenário de crise sanitária em todo mundo”, finalizou.

Irecê Repórter