Presidente e membros da Bamor são presos após espancarem torcedor do Vitória

Foto: Divulgação / SSP.

Alexandre Galvão | Membros da torcida organiza Bamor foram presos ontem após agredirem Abimael Ammon Nascimento Costa, enquanto ele praticava exercícios em uma via do município de São Sebastião do Passé, com a camisa do Esporte Clube Vitória. 

Luciano da Silva Venâncio presidente da torcida organizada Bamor, Sérgio Soares Brandão, 37, Tiago Tiburcio dos Santos, 33, Matheus Pires Castro, 28,  e George da Silva Mata estão entre os presos. 

Com os eles foram localizadas duas facas tipo peixeira. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé com escoriações nas pernas, braços, nádegas e cabeça.

“Abimael contou na delegacia, após identificar os autores, que eles tentaram o atropelar e, em seguida, passaram a agredi-lo exigindo  que entregasse a camisa do Vitória, também de torcida organizada (Os Imbatíveis), que ele vestia no momento da ação", explicou o tenente. 

Os cinco integrantes estavam indo para o jogo entre Bahia x Atlético da Bahia, no município de Alagoinhas. Na Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé eles foram autuados por lesão corporal,  formação de quadrilha e seguem à disposição da Justiça.