Projeto Escolas Culturais seleciona coordenadores para Xique-Xique e outras cidades

O salário é de R$ 2.424, com início imediato. Foto: divulgação.

Está aberta, até esta sexta-feira (12), a seleção de Coordenadores Culturais para o Projeto Escolas Culturais, com vagas para os municípios baianos de Brumado, Caravelas, Cícero Dantas, Ichu, Ruy Barbosa, Santa Inês, Tanhaçu, Teixeira de Freitas e Xique-Xique.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet. Os interessados devem enviar currículo com indicação de cidade para a qual deseja concorrer, carta de apresentação e motivação para selecao@iaspm.org.br, com o título do e-mail  “Coordenador Cultural”. Podem participar candidatos com ao menos nível médio, além de experiência em gestão ou participação em projetos culturais ou educacionais (clique aqui para mais informações).

A Jornada de trabalho é de 40h semanais e o regime de contratação é CLT. O salário é de R$ 2.424, com início imediato.

Com o objetivo de fomentar ações que promovam o encontro entre o projeto pedagógico de escolas públicas e as experiências culturais em comunidades locais e nos diversos territórios, o Escolas Culturais é resultado de parceria entre as Secretarias da Educação, de Cultura (Secult), de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e a Casa Civil.