Quem mandou matar Dr. Júlio César? Familiares oferecem 100 mil reais por informações que levem ao mandante

Imagem divulgação.

Recompensa de 100 mil reais por informações que levem ao mandante do crime

Um ano depois do crime bárbaro (23/9/21), que interrompeu a vida do Dr. Júlio César, seus familiares oferecem recompensa de 100 mil reais por informações que levem ao mandante. As denúncias podem ser feitas pelo número (74) 9.8136-6518.

Se você tiver informações que levem ao mandante da morte do Dr. Júlio César, ligue para o número acima mencionado, e denuncie. Seu nome será preservado, e as informações serão mantidas em sigilo absoluto.

Primeira Audiência

Na primeira audiência do caso ‘Dr. Júlio César’ - médico pediatra, assassinado em 23 de setembro de 2021, em uma clínica, na cidade de Barra, interior da Bahia -, um dos cinco suspeitos de envolvimento no crime apresentou uma nova versão, e disse que uma sexta pessoa conhecida pela nome ‘Japinha’, teria sido o mandante do crime, mas que essa pessoa já teria morrido.

Na sessão, que aconteceu na terça-feira, 13/9, e que durou cerca de 12 horas, foram ouvidos réus e testemunhas. Cinco pessoas até o momento foram indiciadas por homicídio qualificado. Os réus, que cumprem prisão preventiva em penitenciárias de Barreiras e de Salvador, participaram da audiência de modo virtual.

Para o Ministério Público da Bahia, a versão apresentada pelo réu, de que há uma outra pessoa envolvida no crime, não se sustenta. O órgão irá manter a acusação inicial, envolvendo os cinco suspeitos. Para o MP/BA, Diego Cigano, é o mandante; Jeferson, é o executor; Raniere, o piloto da motocicleta, e Adailton e Fernanda, os olheiros.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) irá decidir se a segunda etapa da audiência será feita, ou não, com júri popular.

PUBLICIDADE # Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.

PUBLICIDADE # Xique-Xique-BA. Clica aí!