Região: Suspeitos tomam carro de assalto e capotam veículo durante fuga em Ibipeba

Criminosos capotaram carro durante fuga – Foto: Divulgação/PM

Dois homens suspeitos de roubar um carro no município de Ibipeba, região de Irecê, causaram um acidente durante quando fugiam da Polícia Militar em um trecho da rodovia BA-148.

O caso ocorreu no início da noite de sexta-feira (09). “Fomos solicitados pela vítima que nos informou que seu veículo, um VW/Gol de placa CPW-8617 São Paulo, teria sido tomado de assalto por dois homens portando armas de fogo, e que fizeram dois disparos no momento do assalto”, diz trecho da nota da PM.

Segundo a corporação,  com a vítima a bordo da viatura,  a PM seguiu sentido Barra do Mendes, destino este supostamente tomado pelos criminosos. Chegando ao povoado de Queimada do Mendes, a polícia retorno para a comunidade de Aleixo. Lá, populares informaram sobre a existência de uma acidente com um veículo com as características do carro tomado de assalto.

Ainda conforme a polícia, ao chegar no local fomos informados que os suspeitos estavam no veículo acidentado, e com a chegada de populares, que não sabiam que o veículo seria proveniente de um crime, socorreram as vítimas.

Um dos criminosos pediu uma lanterna emprestada a uma das pessoas que estavam no local e sumiu para dentro da roça. A Polícia Militar fez buscas entre os municípios de Ibipeba e Barra do Mendes, mas não conseguiu localizar a dupla.

Central Notícia.