Seleção de Irecê vence Xique-Xique e é campeã invicta da Copa do Sertão de Futsal 2019

Imagem divulgação.

Foi uma campanha sem nenhuma derrota pra encher de orgulho diversos torcedores e desportistas espalhados pelo cidade. E com um desfecho emocionante. A Seleção de Futsal de Irecê sagrou-se campeã invicta da Copa do Sertão de Futsal ao golear a equipe de Xique-Xique pelo placar de 6 a 2.

“Nossa seleção venceu todos os seus 10 jogos da competição, e ainda tivemos o artilheiro da competição, Croché”, comemorou o secretário de Esporte e Lazer de Irecê, Valderi Carvalho. “Tivemos um time renovado e coeso, que encantou pelo bom futebol”.

A partida da grande final ocorreu no Ginásio de Esportes Municipal de Irecê nesta sexta-feira (30). O secretário ainda destacou que é motivo de orgulho ter esses atletas representando Irecê. “A Prefeitura arcou com toda a logística, que foi preparada para que eles tivessem êxito”, explica. “Também contamos com o apoio da Secretaria de Assistência Social, que ofereceu toda atenção e acolhimento aos atletas, além do prefeito Elmo Vaz, que acompanhou de perto essa conquista”.

Nesta sexta, mais uma vez, o torcedor bateu um bolão.