Semi-reboque com mais de 400 sacas de milho tomba em Xique-Xique (BA).

Fotos: de um internauta, para o Pagina Revista.

Na madrugada do último sábado (23/4), um semi-reboque, com mais de 400 sacas de milho tombou na rua 6, em Xique-Xique/BA. A falta de placas sinalizadoras pode ter contribuído para o acidente.

PUBLICIDADE Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.

De acordo com informações, o motorista da carreta bitrem, que vinha de Luiz Eduardo Magalhães, com destino a Feira de Santana, por falta de sinalização, entrou em uma rua não indicada para esse tipo de veículo, sendo obrigado a tomar decisão que resultou no tombamento de um dos semi-reboques. “O motorista errou a rua, e seguiu pela rua Treze de Junho (antiga rua 5); como não deu pra ele fazer a manobra, achou por bem desatrelar um dos semi-reboques e levar o mesmo até a rua 6, e voltar pra pegar o outro; porém, quando retornou com o outro, o que ele havia deixado na rua 6, estava tombado, pois o calçamento não suportou o peso e cedeu com o semi-reboque carregado de sacas de milho”, disse Antônio Márcio. 

#Calçamento não suportou o peso e semi-reboque tomba.

Felizmente, não houve vítima, mas o prejuízo não foi pequeno, pois o motorista teve de arcar com a mão de obra de vários homens que trabalharam no recolhimento e arrumação da carga durante todo o sábado e madrugada de domingo. De acordo com um dos homens que ajudaram o motorista, o fato aconteceu por “falta de sinalizações nas ruas, com placas para orientar quem trafega na cidade, principalmente para quem é de fora”.

Pagina Revista