UFC: Veja como ficou a perna de Junior Cigano após infecção que o tirou de evento

Cigano mostra como ficou sua perna depois de infecção bacteriana Reprodução Instagram.

Escalado para encarar Alexander Volkov, no dia 9 de novembro, Junior Cigano não irá mais lutar no UFC Moscou. O peso-pesado teve uma infecção bacteriana na perna e precisou ser internado na última semana, no Rio de Janeiro. Dessa maneira, com poucas semanas para o confronto, o brasileiro foi retirado do combate.

O atleta explicou em suas redes sociais o motivo da sua saída do evento na Rússia, revelou que está internado no hospital há oito dias, desde segunda-feira passada, e disse que passou por três intervenções cirúrgicas.

"Eu estava treinando na sexta passada na academia, chutando o saco. No sábado, apareceu uma lesãozinha na minha perna e eu tratei como sempre trato, colocando gelo e tomando anti-inflamatório. No domingo, não melhorou, notei que piorou bastante, estava bastante quente, vermelho e dolorido. Aí percebi que já não se tratava de uma lesão comum", disse o peso-pesado em seu Instagram.

O brasileiro também publicou imagens de sua perna esquerda com drenos. Veja a seguir, mas atenção, a imagens são fortes:

Com um cartel de 21 vitórias se seis derrotas na carreira, Cigano buscava retomar o caminho dos triunfos na organização. Antes de ser derrotado por Ngannou, ele havia engatado uma série de três triunfos seguidos, contra Derrick Lewis, Tai Tuivasa e Blagoy Ivanov.