Unidade do Corpo de Bombeiros para Irecê está cada vez mais próxima; “salvar vidas”

Foto extraída de vídeo publicado nas redes sociais de Elmo Vaz.

A unidade, quando instalada, realizará atendimento pré-hospitalar, atividades de defesa civil, busca e salvamento, vistoria técnica e fiscalização de segurança contra incêndio e pânico

Na manhã desta sexta-feira, 14, o prefeito Elmo Vaz, vereadores, o secretário de Infraestrutura e serviços públicos, Jazon Júnior e o comandante Carlos Augusto, do 7° Batalhão da Polícia Militar estiveram visitando o local onde será implantada a sede da unidade do Corpo de Bombeiros de Irecê.

“Em Irecê, além de ter uma Polícia Militar eficiente ainda terá uma Unidade do Corpo de Bombeiros para que possa ajudar a salvar vidas, prestar socorro e combater incêndios”, disse o prefeito durante a visita.

Na ocasião, o comandante Carlos Augusto disse que a iniciativa é a realização de um sonho e ressalta que o Batalhão da PM estará à disposição como parceiro do Corpo de Bombeiros.

Uma demanda antiga, a implantação da Unidade Especial de Atendimento, Emergência e Combate a Incêndio em Irecê é parte de uma solicitação do prefeito Elmo Vaz, realizada em audiência com o governador Rui Costa em fevereiro, junto com as deputadas Fabíola Mansur e Lídice da Mata (PSB) e o deputado Jacó (PT).

Cultura&Realidade