Vende-se uma bicicleta estilo retrô, sem uso!

Fotos: Cincinato Imagens.

Vende-se uma bicicleta cargueira, estilo retrô, nova, sem uso. Mais informações (74) 999198749, com Erasmo Deterra.

Motivo?

Sem tempo pra colocar em prática uma antiga ideia de publicidade sobre rodas. Quer saber sobre a ideia? Quem sabe, você se interessa pela bike, e leva de brinde a ideia pronta, não é?

Veja aí, qual era a ideia:

Um novo conceito em publicidade!

Para ir longe, uma marca precisa estar mais perto do consumidor. E foi pensando num jeito diferente de propaganda que surgiu o Ciclobanner, um novo conceito em publicidade sobre rodas.

De estilo arrojado, a ‘bicicleta retrô’ carrega um banner com a marca da empresa, e logo atrai olhares por onde passa. O novo modelo de publicidade impacta de modo positivo, possibilitando maior visibilidade aos clientes.

É um jeito diferente de fazer publicidade. Um formato de mídia móvel não poluente, versátil e prática, capaz de levar uma marca onde o cliente estiver, atingindo assim, um grande número de pessoas. É um modelo alternativo a ser usado por empresas que se preocupam com o meio ambiente, com o futuro do planeta.

A ‘bicicleta retrô’ percorre ruas de interesse do anunciante com um banner dupla face, em lona, parando eventualmente em pontos estratégicos para uma melhor fixação da marca.

Experimente esse novo modelo de publicidade. Juntos, levaremos sua marca por toda a cidade, de forma criativa e sem agredir o meio ambiente. Faça diferente, anuncie com a gente!

*  *  *

Porém... Não tive tempo! E por este motivo estou vendendo a bicicleta. Compre a bike, e leve de brinde essa ideia de negócio!

Gostou da bike? Se por acaso quiser mais informações, aí está meu whatsapp: (74) 999198749. Falar com Erasmo Deterra.