Vereadores da oposição fazem manifesto na porta do SineBahia em Xique-Xique

Fotos: divulgação.

“A manifestação foi produtiva, estávamos precisando de apoio, e hoje fomos beneficiados com a ajuda dos vereadores Neilton do Sindicato, Dei Quebrante e Zezinho das Baterias”, comenta Lucássio Rodrigues.

Aconteceu na última sexta-feira (4), na porta do SineBahia, em Xique-Xique (BA), um manifesto conduzido por vereadores oposicionistas e um grupo de trabalhadores desempregados do Município. Segundo o líder do movimento, Neilton do Sindicato (vereador), o evento objetivou entender as motivações do baixo índice de contratação de profissionais de Xique-Xique (BA) por parte das várias empresas instaladas no Município. Além do vereador Neilton, Zezinho das Baterias, e Dei Quebrante participaram do movimento em prol de mais admissões de profissionais, pelas empresas instaladas na região.

De acordo com Neilton do Sindicato, o manifesto foi uma reivindicação de dezenas de pessoas desempregadas que, mesmo apresentando currículos e outros documentos comprobatórios, não conseguem admissão. Após o manifesto, os vereadores se reuniram com os funcionários do SineBahia, para entender como se dá as admissões. O teor da reunião não foi informado pelos vereadores. “A manifestação foi produtiva, estávamos precisando de apoio, e hoje fomos beneficiados com a ajuda dos vereadores Neilton do Sindicato, Dei Quebrante e Zezinho das Baterias”, comenta Lucássio Rodrigues.