Vitória Kawara representará a Bahia no Miss Brasil Model’s Secret Teen; evento será em Barretos/SP

Fotos: Arquivo Pessoal/Kawara.

"Foi uma vitória justa porque, assim como todas as demais meninas, eu me preparei para aquele dia"

PAGINA REVISTA | Vitória Kawara Lima de Barros, de 15 anos, foi a vencedora do concurso Miss Bahia Model's Secret Teen, evento para eleger a garota que representaria a Bahia no Miss Brasil Model’s Secret Teen, que acontecerá no próximo mês, em Barretos/SP.

Natural de Rondonópolis/MT, e há oito anos morando em Xique-Xique, Vitória Kawara conta que desde pequena sonhava pisar numa passarela. E deu certo. “Foi algo que surgiu aparentemente do nada, eu não conhecia o evento, mas me arrisquei e o resultado foi surpreendente”, disse Kawara.

Vitória Kawara - vencedora do concurso.

Veja a seguir, entrevista com Kawara, a garota eleita para representar a Bahia no mês de novembro, em Barretos:

PAGINA REVISTA | Vitória Kawara, o que te motivou a participar do Miss Bahia Model's Secret Teen? Você já conhecia o evento?

VITÓRIA KAWARA | Eu estava em uma fase de desânimo na minha vida, por conta de algumas coisas que vinham acontecendo; no concurso eu vi uma oportunidade de me animar e de seguir algo que sonhava desde pequena. Foi algo que surgiu aparentemente do nada, eu não conhecia o evento, mas me arrisquei e o resultado foi surpreendente.

PAGINA REVISTA | Você competiu com garotas bonitas, decididas a ganhar. O que você sentiu ao estar ao lado das demais participantes? Sentia que era a sua vez, ou que você seria somente mais uma participante?

VITÓRIA KAWARA | Eu não conhecia nenhuma das meninas e quando as vi percebi que eram lindas, cada uma com uma beleza diferente; vi que eu estava em um ambiente que iria me fazer sentir bem. No início, eu estava muito confiante, mas depois de alguns comentários passei a não me sentir tão confiante assim. Realmente, eu não esperava ganhar o prêmio!

Vitória Kawara.

PAGINA REVISTA | Como foi ser anunciada vencedora. Foi uma vitória justa?

VITÓRIA KAWARA | Foi algo que não consigo explicar, uma sensação maravilhosa de que eu havia cumprido o meu papel. Pra mim, foi uma vitória justa porque, assim como todas as demais meninas, eu me preparei para aquele dia; teve choro, comentários negativos, mas eu passei por cima de tudo.

PAGINA REVISTA | Você representará a Bahia no Miss Brasil Model’s Secret Teen, no dia 23 de novembro, em Barretos/SP. Como tem sido a tua preparação para o evento?

VITÓRIA KAWARA | Estou nos preparativos, pensando em cada detalhe e ansiosa para a chegada do momento. Acredito que irá ser outra experiência boa, irei dar o meu melhor assim como foi no Miss Bahia Model’s Secret Teen e, independentemente do resultado, eu já me sinto vencedora.

Vitória Kawara.

PAGINA REVISTA | Você tem recebido apoio, de quem e de quais formas?

VITÓRIA KAWARA | Minha família tem me apoiado bastante. Uma das minhas tias, que mora no Paraná, tem me ajudado muito, mesmo de longe; a relojoaria Xique-Xique também tem tido um papel fundamental nessa etapa de minha vida, me dando suporte para o concurso.

PAGINA REVISTA | Após vencer o concurso você recebeu alguma proposta pra modelar?

VITÓRIA KAWARA | No momento, estou bem focada nos meus estudos e acabo ficando sem tempo pra nada, pois tenho que fechar o ano escolar antes do evento, em Barretos.

Siga Vitória Kawara no Instagram: @vitoriakawara