Vizinho é suspeito de participar do assassinato de Deivid Gomes, ocorrido na sexta, 23

De acordo com informações de terceiros, as investigações na tentativa de elucidar a morte de Deivid Gomes [conhecido por Davi], 37, ocorrida na madrugada da última sexta-feira, 23, prosseguem com êxito.

Há informações não oficiais de que a Polícia prendeu hoje, 24/8, um suspeito de ter assassinado Deivid. O suspeito, que é vizinho da vítima, parece ter apontado outra pessoa envolvida no crime.

O caso

Na madrugada desta sexta-feira, 23, por volta das 01:30h, foi morto a pedradas, um homem de prenome Davi [Deivid Gomes, 37 anos]. O crime aconteceu na esquina da rua Demóstenes B. da Silva (rua Dois), com a rua Berto Vargas, no Bairro Polivalente, em Xique-Xique/BA.

Segundo informações de terceiros, a vítima era alcoólatra. Imagem do crime enviada à redação é ‘forte’, e mostra o homem caído no meio-fio, com a cabeça totalmente esmagada a golpes de pedra.

A Polícia Militar fez buscas na região na tentativa de encontrar o (s) suspeito (s), sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHP), da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê/BA.