Xique-Xique: Acidente com vítima fatal na BA-052

Imagem: PM.

Por volta das 21:58h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada através de uma ligação funcional do Cicom para atender a um acidente envolvendo dois veículos de carga nas proximidades do km 14 da BA-052 sentido Xique-Xique/Irecê/BA. Infelizmente, um dos motoristas, identificado como D. F. de M., de 34 anos de idade foi encontrado morto no local.

A equipe se deslocou até o local, confirmando a ocorrência conforme informado. U. A. C., condutor de um dos veículos, relatou que seguia em direção a Xique-Xique quando o outro veículo se aproximou em sentido contrário. Na tentativa de evitar uma colisão frontal, o condutor desviou, resultando em uma colisão lateral entre os dois veículos. O outro veículo saiu da pista.

Devido à falta de sinal telefônico no local, a equipe policial precisou retornar a Xique-Xique, onde manteve contato com o IPC Crispim, que acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e, em seguida, retornou ao local do acidente com a guarnição.

Por volta das 00:50h, o DPT chegou ao local, realizando os procedimentos necessários, que se estenderam até aproximadamente as 02:11h.

Da redação, com base em informações da PM.