Xique-Xique ganha mais uma farmácia; Nossa Farmácia será inaugurada amanhã (14/9)

Imagem: Pagina Revista.

Será inaugurada na segunda-feira (14), mais uma farmácia em Xique-Xique. Nossa Farmácia, dos empresários Diogo Teixeira Barreto e Thiago Pereira Barreto abrirá suas portas, de forma inaugural, das 08:00h ao meio-dia da próxima segunda-feira, com café da manhã, aferição de pressão arterial, análise capilar, distribuição de brindes e testes de glicemia para o público.

Segundo os sócios, a Nossa Farmácia surgiu da vontade de se apostar num novo segmento, além de contribuir no investimento da cidade, gerando emprego e renda. Diogo Barreto, que já atua na área comercial há muito tempo, apostou no nome Nossa Farmácia devido já ter em seu domínio outros segmentos com nomes semelhantes, e “por ser um nome extremamente popular”.

Em sociedade com Thiago Barreto, Diogo Barreto diz que a intenção é expandir a rede, e aproveitar o momento de desenvolvimento da cidade. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois a cidade está em pleno crescimento; o nosso intuito é de prestar um excelente trabalho, respeitando sempre os clientes”, diz Barreto.  

@ nossafarmacia.xx

Nossa Farmácia | Avenida J.J. Seabra, 170, centro, Xique-Xique/BA.

Telefone: (74) 99926-3935.