Xique-xique: prefeito chama empresário que criticou medidas restritivas de “malandro”

Fonte: Informe Baiano - Foto: Reprodução rede social.

Reinaldinho justificou que a cidade está de luto diante de tantos casos, pessoas intubadas e mortes, a exemplo do óbito da professora Odília. O prefeito também ressaltou que o empresário disse uns desaforos contra a cidade

O prefeito de Xique-xique, Reinaldinho Braga, conhecido como o “Brabo”, decretou na última semana medidas restritivas mais rígidas para conter a alta da covid-19 no Município.

Entre as ações, estão fechamento de todo comércio (exceto farmácia, posto de gasolina e borracharias) e toque de recolher à partir das 18h. A determinação passou a valer ontem e segue até 17 de maio.

Até mesmo caminhões de cervejarias estão proibidos de entrar na cidade. Segundo o prefeito, o bar que estiver aberto vai receber multa que varia de 5 a 50 mil reais:

“O talão já vai ficar na mão dos fiscais”, avisou.

Revoltado, um empresário criticou as medidas em um grupo de WhatsApp e disse que era preciso melhorar, além de ampliar o sistema de saúde.

Reinaldinho justificou que a cidade já tinha 93 leitos abertos e contra-atacou. Diante da reação do gestor, o empresário “correu do pau”, segundo a fonte do Informe Baiano.

PUBLICIDADEA loja Magazine Buy Page é segura. Se tiver dúvida, ligue (74) 9.9919-8749.

A confusão teria ocorrido no último final de semana. Ao IB, Reinaldinho acrescentou que a cidade está de luto diante de tantos casos, pessoas intubadas e mortes, a exemplo do óbito da professora Odília. O prefeito também ressaltou que o empresário disse uns desaforos contra a cidade.

Fonte: Informe Baiano