Xique-Xique: Secretaria terá sede própria inaugurada no sábado, 6

Fotos: Marlon Brando.

Acontecerá no próximo sábado, 6/4, às 19:00h, a inauguração da sede própria da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Xique-Xique/BA. A nova sede, que fica na rua Virgílio Bessa, 740 – perto do Parque Aquático Ponta das Pedras - é estruturada de modo a facilitar o acesso do povo; ambientes amplos, forrados, bem ventilados, salas climatizadas, computadores e móveis novos, garagem para seis carros, e banheiros com acessibilidade para cadeirantes.

"O que mais importa e me deixa feliz é poder proporcionar ao povo um atendimento humanizado, planejado para melhor servir”

Marlon Brando, atual secretário, convida você e sua família para a inauguração da nova sede que, segundo ele, “é a maior e melhor estruturada Secretaria de Assistência Social da região, e talvez da Bahia”. Entusiasmado com as conquistas, o secretário agradece ao gestor Reinaldo Braga Filho por ‘ser sensível aos anseios da sociedade xique-xiquense’. “Estou feliz com o novo espaço, sua estrutura; mas o que mais importa e me deixa feliz é poder proporcionar ao povo um atendimento humanizado, planejado para melhor servir”, conclui o secretário Marlon Brando.

Estão todos convidados: Rua Virgílio Bessa, 740 – próximo ao Parque Aquático -, centro, Xique-Xique/BA.