31 de março de 2017

Gentio do Ouro | Oscar Guedes é o sexto secretário municipal nomeado pela atual gestão

O novo secretário traz à pasta a experiência de sua atuação profissional acumulada há quase uma década no Governo Federal.

O prefeito Robério Cunha empossou, nesta sexta-feira, 31, Oscar Guedes para exercer o cargo de Secretário de Turismo, Indústria e Comércio do município de Gentio do Ouro/BA. 

 

O novo secretário traz à pasta a experiência de sua atuação profissional acumulada há quase uma década no Governo Federal, além do conhecimento em muitas viagens pelo Brasil e pelo mundo, ao ter visitado 20 países, e a experiência com hospedagem e transporte receptivo. 

 

A pasta terá como missão fomentar a indústria do turismo através da implantação de políticas públicas e parcerias em geral. De acordo com o novo secretário, as primeiras metas serão implantar uma infraestrutura turística, principalmente nas localidades com maior potencial, e qualificar e diversificar a oferta de serviços em geral na sede do município, para depois investir na divulgação dos atrativos e na realização de eventos. Pretende ainda alinhar o estilo da gestão a frente da secretaria com parcerias com as pastas do Meio Ambiente e Cultura.

O novo secretário é funcionário público federal concursado e, até recentemente, ocupante do cargo de Técnico de Nível Superior, lotado na Superintendência do Patrimônio da União na Bahia (SPU/BA), órgão da Secretaria do Patrimônio da União e vinculado ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. 

 

A nomeação de Oscar somente foi possível devido à autorização do Ministério do Planejamento, mediante solicitação do prefeito Robério Cunha.

 

Fonte: http://conexaogentiodoouro.blogspot.com.br