19 de julho de 2016

Reunião entre pré-candidatos e jovens foi produtiva

Além de jovens da sede, também participaram jovens de Itajubaquara.

GENTIO DO OURO | Reunião entre o pré-candidato a prefeito Robério Cunha, o pré-candidato a vice-prefeito Alfredo Franca e pré-candidatos a vereador com os jovens de Gentio do Ouro foi realmente um sucesso de público e de participação dos jovens, com perguntas e sugestões.

 

Além de jovens da sede, também participaram jovens de Itajubaquara.

Nessa reunião, além de ouvir e conversar com a juventude, o pré-candidato Robério Cunha falou sobre suas propostas para a juventude de todo o município de Gentio do Ouro:

*Cursinho pré-vestibular para os estudantes gentiourense concluintes do ensino médio;
*Casa de estudantes em Salvador e casa de apoio na sede para os estudantes do interior do município;
*Internet na rede municipal de ensino;
*WiFi grátis nas praças; 
*Criação da Secretaria de Juventude, levando os jovens para participarem da gestão; 
*Realização de concurso público, se necessário, a partir do segundo ano do governo;
* Humanização da gestão, democratizando o uso de locais públicos, como o Complexo Esportivo da sede;
*Cobrar das empresa que se instalarem no município que cumpram as condicionantes sócioambientais impostas pelos órgãos de fiscalização ambiental e que deem PRIORIDADE TOTAL para a contratação de pessoas do município de Gentio do Ouro para trabalhar nas obras que forem construir e demais trabalhos que necessitem realizar;
*A prioridade na contratação de pessoas do município de Gentio do Ouro também acontecerá nas obras e serviços que a prefeitura realizar;
*Apoio e incentivo a projetos culturais e esportivos envolvendo a todos, mas com foco nos jovens. 

 

O pré-candidato Robério Cunha também fez questão de frisar que se compromete a NÃO TRAZER ninguém de Xique-Xique para trabalhar na sua gestão, caso seja eleito. 

Também fez questão de frisar que, se for eleito, pagará os servidores rigorosamente EM DIA e que os servidores terão uma tabela de pagamento, que será rigorosamente cumprida, para que possam se programar, caso queiram comprar a prestação, por exemplo. Ele disse: "o direito de quem trabalha é receber. E receber em dia".

 

Reinato Silva