19 de novembro de 2016

Robério Cunha, prefeito eleito de Gentio do Ouro participa de solenidade de troca do comando da CAESA em Xique-Xique

Da esquerda para a direita: Robério Cunha, Ten. Cel. Maltez (novo comandante da CIPE Semiárido Xique-Xique) e Ascir Leite, prefeito eleito de Ipupiara. Crédito da imagem: Assessoria de imprensa do prefeito Ascir Leite.

Demonstrando que fará de tudo para cumprir uma de suas promessas de campanha - melhorar a segurança pública -, o prefeito eleito do município de Gentio do Ouro, Robério Cunha, participou nessa sexta, 18/11, da solenidade de troca de comando da CIPE Semiárido (Companhia Independente de Policiamento Especializado do semiárido), grupamento especializado da Polícia Militar, em Xique-Xique.

 

Na oportunidade, o prefeito eleito pôde se apresentar ao novo comandante da companhia, Tenente Coronel PM Maltez, e desejar-lhe boa sorte, bem como de se despedir e homenagear o Tenente Coronel PM Valter Santos de Araújo, que tão bem desempenhara seu papel no comando da CIPE Xique-Xique até esta data e, agora, inicia uma nova etapa na sua carreira. "Foi também uma oportunidade para já cobrar uma maior atenção da CIPE Semiárido com nosso município, que tanto carece de um melhor policiamento", afirmou Robério.

 

Reinato Silva - colaborador do Pagina Revista.