América Dourada: Professora é morta a tiros ao chegar em casa; ex-marido é suspeito do crime

Imagem: reprodução.

Uma professora, identificada como Iranete Borges de Oliveira ‘Nete’, 52 anos, morreu depois de ser atingida por vários tiros, na cidade de América Dourada. A vítima era diretora da Escola Maria Eugênia, região central da cidade.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 3h30, quando a mulher chegava em casa, após retornar de um balneário na região de Morro do Chapéu. 

De acordo com informações da polícia, ao descer para abrir o portão da garagem, a professora foi atingida por três tiros no tórax. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local a mulher já estava morta. Ainda segundo a polícia, o ex-marido da vítima, que está foragido – é o principal suspeito do crime.

O corpo da educadora Iranete Borges foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

A prefeitura de América Dourada se manifestou também sobre o assassinato de Iranete Borges de Oliveira lamentando o episódio. “Iranete era servidora pública e querida por todos. A comunidade escolar e todo o município, estão em choque. ‘Estamos abalados com um ato monstruoso como esse'”, diz a nota da prefeitura.

PUBLICIDADE # Xique-Xique-BA. Clica aí!