Arma achada no quarto do filho de Flordelis foi usada para matar pastor, diz polícia
Foto: Reprodução / Instagram
A possibilidade de o crime ter sido um latrocínio foi descartada; Delegacia de Homicídios do RJ agora apura a motivação, bem como quem foi o autor dos disparos
A Polícia Civil encontrou uma pistola 9mm no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, filho da deputada e pastora Flordelis dos Santos (PSD-RJ). Segundo a delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, no Rio de Janeiro, a arma pode ter sido usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar.
Ontem (18), policiais estiveram na casa da deputada para cumprir um mandado de busca e apreensão. Os agentes buscavam, entre outras provas que podem ajudar na elucidação do crime, o celular do pastor.
Uma primeira perícia feita pela Divisão de Homicídios constatou que a pistola foi usada na noite do crime, e uma segunda perícia no Instituto de Criminalística Carlos Eboli será feita hoje (19) para confirmar o resultado.
"Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime", disse a delegada, segundo o jornal Extra.
A polícia descarta a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte) e agora apura a motivação, bem como quem foi o autor dos disparos. Flávio deverá ser ouvido novamente, ainda nesta semana, sobre as novas provas encontradas.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!