Chapada Diamantina: Depois de mais de 10 dias "supostamente desaparecido", turista italiano entra em contato com a família
Foto: arquivo pessoal.
Depois de mais de 10 dias sem comunicação com a sua família, o turista italiano Antonio Ruscio, de 34 anos, entrou em contato com seus parentes na Itália. Segundo informações passadas ao Jornal da Chapada, o rapaz teria ficado sem internet e por isso não tinha como se comunicar.
Ele está fazendo a viagem em uma motocicleta Bajaj Boxer 125, quando parou de dar notícias, no dia 6 de julho, logo depois de passar por Lençóis, na Chapada Diamantina, e internautas chegaram a dizer que o viram na cidade de Mucugê. Mas, na verdade, informações dão conta de que ele está em Tanquinho de Lençóis e já tranquilizou toda a família.
“Foi só uma falta de comunicação por estar sem internet. Está tudo certo já, e ele conseguiu falar com a família. Foi um mal entendido”, diz uma amiga de Antônio, de prenome Jenifer, que entrou em contato com o Jornal da Chapada para traduzir a fala do italiano.
O irmão do turista, Francesco Ruscio, agradeceu ao site e confirmou que Antonio entrou em contato para falar com a família.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!