Chapada: Empresa de agronegócio apresenta ação que pode gerar 2 mil empregos em Utinga
Foto divulgação.
O prefeito Joyuson Vieira acredita que o beneficiamento do mamão trará empregos diretos e indiretos, assim como um aumento expressivo na geração de renda em Utinga
A comunidade de Utinga, município localizado na Chapada Diamantina, foi apresentada à empresa Imperial Agronegócios na última semana, durante evento na Câmara de Vereadores. Segundo o representante da Imperial, assim que a ideia de levar a empresa para a cidade foi cogitada, o prefeito Joyuson Vieira (PSL), imediatamente se mostrou aberto à iniciativa.
O gestor acredita que o beneficiamento do mamão trará empregos diretos e indiretos, assim como um aumento expressivo na geração de renda em Utinga. As informações dão conta que a empresa irá realizar um alto investimento, de cifras não divulgadas, no início desse novo empreendimento.
A população de Utinga conheceu mais sobre a empresa | FOTO: Divulgação.
“Será dado todo o suporte aos produtores na sequência”, disse o prefeito. Por fim, ele convocou os produtores a acreditarem no projeto, saírem da informalidade, fornecendo assim a matéria-prima para a Imperial.
O efeito disso é a geração de empregos direto na agricultura – que pode atingir mais de 2 mil postos de trabalho. A empresa tem alcance regional, indo de Irecê a Iaçu, e de Jacobina a Rio de Contas.
Um comentário
Humberto Cavalcante
26 de Novembro de 2019 às 21:52Olá, Boa noite gostaria de dizer que nós do projeto de irrigação Baixio de Irecê estamos dispostos a firmar parceria com a Imperial. Meu contato é 74 999457012. Um abraço e sucesso à Imperial