Flávio Bolsonaro falta a depoimento sobre caso Queiroz

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Com prerrogativa parlamentar, o filho de Jair Bolsonaro não estava obrigado a comparecer ao órgão nesta quinta, podendo reagendar o depoimento
O senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL), faltou ao depoimento que foi convidado a dar hoje (10) sobre o caso Queiroz no Ministério Público do Rio de Janeiro.
Com prerrogativa parlamentar, o filho de Jair Bolsonaro não estava obrigado a comparecer ao órgão nesta quinta, podendo reagendar o depoimento.
Nas redes sociais, o senador eleito se comprometeu a agendar novo dia e horário para prestar esclarecimentos. Ele disse que não é investigado, que ainda não teve acesso aos autos e que só foi notificado do convite do órgão na segunda-feira (7).
"No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor", escreveu.
Na terça (8), familiares de Queiroz também faltaram a oitiva no Ministério Público. Suas filhas, Nathalia e Evelyn, e a mulher, Marcia Aguiar, alegaram que estão em São Paulo acompanhando o ex-assessor em tratamento de um câncer intestinal.
De acordo com a Folha, relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) identificou que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!