Jovem da cidade de Barreiras, comete suicídio em Irecê
Foto: reprodução/Redes Sociais.
O jovem Carlos Daniel Figuerou Jordão de Sousa, 20 anos, natural de Barreiras, segundo informações de agente da Polícia Civil da 14a. Corpin, cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira, 12, por volta de meio dia, no centro da cidade de Irecê.
O ato ocorreu no prédio da receita Federal (que funciona no térreo). O primeiro andar do prédios dispõe de apartamentos residenciais. Para dar fim à própria vida, o jovem utilizou uma corda e pulou do andar superior do prédio.
A polícia técnica fez a retirada do corpo e está investigando o fato que promove uma grande tristeza em todos que tomam conhecimento do caso.
No mesmo prédio já ocorreu uma tragédia anos atrás, quando jovens estudantes ireceenses morreram vítimas de arma de fogo. Neste caso, apurou-se que um jovem matou outro por disparo acidental e em seguida tirou a própria vida.
Esta matéria seguirá em atualização.
Cultura&Realidade.
Um comentário
Arilda Rufino
12 de Março de 2021 às 17:02Notícia triste demais. Precisamos olhar com cuidado para a dor do outro. Nem sempre é fácil carregar o próprio fardo sozinho. Se você estiver sentindo alguma dor, procure ajuda, converse. E para você que agora lê, não julgue depressão como frescura. Esse jovem não queria acabar com a vida, mas sim com a dor. O suicida acredita que tirar a própria vida seja a única maneira de matar a dor. Isso pode ser evitado com ajuda profissional. Nem sempre conseguimos compreender o sofrimento alheio. Cada vez que fico sabendo que alguém cometeu suicídio, mesmo que eu não conheça, é uma dor imensurável para mim.