Organizadores esperam 1 milhão de pessoas em show de Madonna na Praia de Copacabana; esquema será semelhante ao do réveillon

Reprodução.

A organização do show da cantora norte-americana Madonna na Praia de Copacabana, em 4 de maio, trabalha com um público de um milhão de pessoas e planeja um esquema de segurança semelhante ao do réveillon. Essa será a única apresentação da artista na América do Sul na atual turnê.

Detalhes sobre o espetáculo foram revelados durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (25). A apresentação contará com transmissão pela Rede Globo.

Para garantir a segurança do evento, o esquema será semelhante ao do réveillon, incluindo revistas e pontos de bloqueio. A apresentação está prevista para começar entre 21h30 e 21h45 e terá uma duração de aproximadamente 2 horas.

A área reservada para imprensa e patrocinadores garantirá um espaço exclusivo durante o show. O evento conta com o apoio de empresas privadas e dos governos estadual e municipal.

A confirmação da vinda de Madonna ao Brasil foi feita na semana passada pelo Itaú, banco do qual a cantora é garota propaganda. Em um teaser divulgado no Instagram, Madonna anunciou sua chegada ao país com a legenda “Brasil, estou indo”.

A secretária de turismo municipal, Daniela Maia, destacou a importância do evento para a cidade: “O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular pra a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro.”

Com informações do g1