Prefeita de Morro do Chapéu diz que vídeo seu foi editado maldosamente, com falas recortadas
Foto: redes sociais.
"Repudio veementemente esses ataques caluniosos contra mim..."
Juliana Araújo, prefeita de Morro do Chapéu, na Bahia, respondeu a um vídeo que repercutiu recentemente nas redes sociais, blogs e sites. No vídeo, editado, segundo ela, a prefeita diz que "a vida mansa acabou para professores que estavam acostumados a ficar em sala de aula, sem dar aula". Em outro trecho do vídeo, Juliana Araújo deixa um recado: "É crime eleitoral vocês ofenderem a mulher, lembrando que eu sou pré-candidata, e que vocês não podem me ofender, porque é crime federal, justiça eleitoral é federal”.
Nesta terça (2), a prefeita de Morro do Chapéu se manifestou em sua página pessoal, no Instagram. “Gente, está circulando nas redes sociais um vídeo editado de forma criminosa contra mim. É um conteúdo falso e manipulado, que atinge a minha honra como mulher, inclusive com palavrões e xingamentos condenáveis”, disse ela em um trecho da postagem.
Veja, na íntegra, a nota da prefeita
“Gente, está circulando nas redes sociais um vídeo editado de forma criminosa contra mim. É um conteúdo falso e manipulado, que atinge a minha honra como mulher, inclusive com palavrões e xingamentos condenáveis.
A disseminação de informações falsas não só fere a minha honra e imagem, mas é também um ataque direto à democracia e à transparência que devem nortear nossa convivência em sociedade. Defendo o bom debate político, nunca me isentei de responder qualquer pergunta que seja, mas não com mentiras e ataques covardes como os que estão sendo feitos contra mim. Para quem é de fora do Morro do Chapéu, a live continua postada, com a fala real.
Sou filha e sobrinha de professoras e tenho como premissa que a educação é a maior ferramenta de transformação social. Repudio veementemente esses ataques caluniosos contra mim. Como prefeita, mulher, filha e mãe, me sinto agredida por estes conteúdos criminosos que estão sendo propagados de forma irresponsável”.
No final da postagem, a prefeita diz que o vídeo original está em seu perfil. Quem quiser conferir, basta acessar a página @julianaaraujoficial, no Instagram.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!