Quarteto é preso por envolvimento em ataque contra Base da PM em Souto Soares

Foto: divulgação.

O grupo invadiu e depredou a Base da Polícia Militar de Souto Soares e uma viatura, em 2018

Unidades da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior capturaram, na manhã desta quinta-feira (7), quatro homens envolvidos no ataque a Base da Polícia Militar do município de Souto Soares, na Chapada Diamantina. Quatro homens com mandado de prisão preventiva foram capturados e três continuam sendo procurados.

Adão Novais Sena, 22 anos, Tiago Gomes Oliveira, 20, Silas Jesus Mendes, 23, e Romário José dos Anjos, 39, foram encontrados em suas casas nos povoados Campo Alegre e Alagadiço, zona rural da cidade. Jardel, Joares Júnior e Cléber Santos continuam foragidos. O grupo invadiu e depredou a Base da Polícia Militar de Souto Soares e uma viatura, em 2018.

De acordo com o substituto da Delegacia Territorial da cidade, delegado Thomas Victor Rodrigues Galdino, o grupo vai responder por associação criminosa, dano qualificado e ameaça. “A polícia deu uma resposta rápida e eficaz deixando claro que crimes contra instituições policiais não ficarão impunes”, enfatizou o delegado. Os quatro criminosos estão custodiados na DT de Iraquara e permanecem à disposição da justiça. 

As informações são da SSP.