Trio é preso por suposto furto de caixa eletrônico em Sergipe; há informações de que o grupo agiu em Xique-xique e outras cidades da região

Divulgação.

Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de furto de caixa eletrônico em agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Lagarto, no interior de Sergipe, no domingo (19). De acordo com a  Polícia Federal (PF), durante a abordagem aos suspeitos que estavam em um veículo foram encontrados dinheiro em espécie e o material usado no furto. Eles vão responder por furto qualificado e associação criminosa.

Há informações de que o grupo participou de ações semelhantes nas cidades de Xique-Xique, Ipirá e Iraquara no estado da Bahia e em cidades do Espírito Santo. Segundo a Polícia Federal, a informação acerca da movimentação do grupo criminoso foi repassada pela Divisão de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de  Armas – DPAT/PF, através de sua Força-Tarefa, e contou com o apoio da  Equipe de Segurança da Caixa e da Polícia Militar de Lagarto, bem como do Setor de Inteligência Polícia Rodoviária Federal.

BNews