Washington Júnior celebra nova fase na carreira e assina contrato com grandes editoras musicais

São Paulo - na sede da Editora Boa Música Brasil.

O compositor Washington Júnior (@washingtonjrcompositor), natural da cidade de Xique-Xique (BA), vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro — e o reconhecimento não é por acaso. Dono de um talento versátil e de uma sensibilidade marcante para composições, Washington Júnior já emplacou diversas músicas entre as mais ouvidas do país.

Editora Boa Música Brasil.

Em um novo e promissor ciclo de sua trajetória, o artista anunciou em suas redes sociais a assinatura do primeiro contrato com as editoras @boamusica_brasil e @casaamarelamusic, celebrando o momento e agradecendo aos parceiros @danmendes, @f_dourado e @tulioleobas pela confiança e parceria.

Em entrevista ao Pagina Revista, Washington Júnior falou sobre o significado dessa conquista: “São novas oportunidades, ampliação das minhas conexões artísticas. Soa até mesmo como um carimbo e profissionalização da minha arte. Fazer parte do casting de compositores e autores de uma das maiores editoras do mundo é um sonho concretizado”, destacou.

Editora Boa Música Brasil.

Sobre o caminho percorrido até aqui, o compositor xique-xiquense lembrou da dedicação e da construção sólida de sua carreira, sempre guiada por propósito e amor à arte:

“Foi uma caminhada árdua, de muito trabalho e de posicionamento no mercado através da Casa Amarela. Ao longo desses anos, a equipe vem cuidando com carinho das minhas obras e das de tantos outros autores, sempre com transparência e a intenção de transformar realidades através da arte”, disse.

Editora Boa Música Brasil.

Sob a liderança de Daniel Mendes, Washington celebrou o que considera uma conquista histórica: o maior contrato da Boa Música no Brasil, que une duas editoras independentes em um projeto que reúne grandes nomes da música nacional, como Racionais MC’s, Marina Sena, Arnaldo Antunes, Baco Exu do Blues e Rubel.

Com o novo acordo, o artista baiano consolida de vez sua presença no mercado musical nacional, levando o nome de Xique-Xique ainda mais longe — agora, no ritmo das grandes produções da música brasileira.