Xique-Xique: Foragido da justiça morre durante troca de tiros com policiais
Foto divulgação.
Durante uma operação integrada da CAESA e CETO, morreu na tarde desta sexta-feira, 17, na troca de tiros com policiais, Cícero Magalhães de Souza, foragido da justiça pelo o crime de homicídio, em São Paulo. Cícero tinha 42 anos, e era natural de Santa Cruz da Baixa Verde-PE.
De acordo com informações da Polícia, denúncia anônima dizia que uma pessoa conhecida por Cícero Magalhães de Souza estaria se deslocando pela BA 160 (Barra/Xique-Xique), em uma caminhonete Toyota/Hilux na cor preta, escoltando de forma clandestina caminhões carregados com cereais e substâncias ilícitas.
Com dados da denúncia, os policiais seguiram em direção à cidade de Barra, bloqueando o entroncamento que dá acesso à cidade de Gentio do Ouro. Ao verificarem a aproximação do veículo denunciado, foram dadas ordens de parada ao condutor, que tentou manobra evasiva; cercado, disparou na direção dos policiais, enquanto tentava evadir-se do veículo, momento em que os policiais revidaram ao ataque. “Cessados os disparos verificou-se o indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo, tipo revólver, em sua proximidade; imediatamente foi realizada a prestação de socorro ao hospital de Xique-Xique, contudo o indivíduo não resistiu aos ferimentos”, informa o boletim policial.
Além do veículo (Toyota Hilux, placa PNO, 4161), foram apreendidos documentos, 01 revólver calibre 38, com numeração suprimida; dois cartuchos deflagrados e três picotados, 190 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína, e um aparelho celular Samsung.
O material apreendido foi apresentado na delegacia de Xique-Xique, conforme BO de nº 1900590.
3 Comentários
Deusdete
25 de Julho de 2019 às 22:41A inda tem muitas armas de fogo e drogas de pituba pra Mato escuro
Jackson
20 de Maio de 2019 às 04:35Camboio de mentirosos , meu primo não andava com nada disso , como foi falado aí , com arma e drogas tudo isso e mentira aprendam a fala camboio de fracos
Maria esterfane
18 de Maio de 2019 às 22:38Mentira descabida essa parte do tiroteio e da maconha eu conhecia o rapaz