Mulher comete suicídio após matar a própria filha com um tiro de 32
Fotos: rede soacial Facebook. À esquerda, a mãe Núbia Novais; a filha, Kelly Franca, ao fundo.
Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo
Na madrugada de sábado, (4), Núbia Rodrigues Novais, de 56 anos, nascida em Riacho do cedro, município de Gentio do Ouro, na Bahia, cometeu suicídio depois de matar a própria filha, Kelly Novais Franca, de 20 anos, com um disparo de 32. O fato aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações de parentes, Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.
Kelly Franca, à esquerda; sua mãe Núbia Novais, ao fundo.
Ao Pagina Revista, Romeu Júnior (do Portal Meio Minuto), parente das vítimas, disse que estranhou depois de tentar contato com elas (tia e prima), na manhã do sábado, sem sucesso. “Me dirigi até lá, e quando adentrei a residência me deparei com a lastimável e terrível cena; de imediato acionei o SAMU, que constatou o obtido”, disse.
PUBLICIDADE
De acordo com Romeu Júnior, a arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecida. “Não sabemos como ela conseguiu, provavelmente no mercado negro”, informou.
O corpo de Núbia Rodrigues Novais será velado no cemitério da Saudade, na Zona Leste, a partir das 19:00h; o sepultamento está marcado para às 10:00h da segunda-feira (6). Já o corpo da filha, Kelly Novais Franca, será sepultado na terça-feira (7), em Barriguda/Gentio do Ouro. “Em nome de toda a família, agradeço por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste das nossas vidas”, diz Romeu Júnior.
12 Comentários
Andreia de Sá Rodrigues da Silva
04 de Maio de 2022 às 12:15O padre tem razão já conseguiram saber como foi essa tragédia?
joana
11 de Novembro de 2020 às 15:01so uma coisa tenho a dizer deus nos deu a vida e so ele tem o direito de de tirar mas quem sou eu para julgar que deus tenha misericordia de todos nos amem .
Rita de Kássia
18 de Janeiro de 2020 às 12:04Que situação triste Deus console todos os familiares!
Terezinha rodrigues gomes
17 de Janeiro de 2020 às 01:34Egoísmo da parte dela . A filha tinha o direito à vida. Eu já tive depressão profunda,mas nunção pensei em tirar minha vida.
Luana
06 de Janeiro de 2020 às 13:27Que tristeza
Beatriz
06 de Janeiro de 2020 às 12:55Triste notícia, não conhecia a família mais deve ser difícil Que o senhor console o coração dessa família. Não podemos julgar a mãe, depressão é uma doença horrível, as pessoas fazem coisas sem pensar, estão fora de si.
Padre sharles
06 de Janeiro de 2020 às 12:43Fui pároco de gentio do ouro durante cinco anos, e lamento o acontecido. Deus conforte e der força aos familiares e todos que estão sofrendo com essas perdas. Agora só uma pergunta, como se sabe de quem mandou quem? Se ninguém viu e as duas já n estavam entre nós?????
Deuselice Maria de Souza Gomes
06 de Janeiro de 2020 às 11:20Muito triste ver uma garota partir com apenas 20 aninhos, com tantos sonhos pela frente! Carinhosa, meiga, dedicada e que cuidava da mãe tão bem. É muito triste tudo isso! Vamos ficar mais atentos para essa doença, ela é muito perigosa! Que Deus as receba em sua glória e conforte a todos os familiares e amigos! Descansem em paz!
Cida Menezes
05 de Janeiro de 2020 às 23:41Era colega de faculdade da minha filha muito triste ver uma vida vários sonhos interrompido assim só deus
Jaci maria de sousa
05 de Janeiro de 2020 às 23:28Matar a própia filha quém tava doente era ela . Deixava a filha viver foi egoista desceu sem salvação.
Katia
05 de Janeiro de 2020 às 18:54Muito triste meu deus ...tenha mizericordia senhor. Deus que coloca as duas em um bom lugar.
ANA LUCIA MATTEUCCI
05 de Janeiro de 2020 às 17:40Meus sentimentos para todas familiares e amigos. Tragédia que mecheu com todos os que conhecem essa família maravilhosa. Tristeza demais