Mulher comete suicídio após matar a própria filha com um tiro de 32

Fotos: rede soacial Facebook. À esquerda, a mãe Núbia Novais; a filha, Kelly Franca, ao fundo.

Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo

Na madrugada de sábado, (4), Núbia Rodrigues Novais, de 56 anos, nascida em Riacho do cedro, município de Gentio do Ouro, na Bahia, cometeu suicídio depois de matar a própria filha, Kelly Novais Franca, de 20 anos, com um disparo de 32. O fato aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações de parentes, Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.

Kelly Franca, à esquerda; sua mãe Núbia Novais, ao fundo.

Ao Pagina Revista, Romeu Júnior (do Portal Meio Minuto), parente das vítimas, disse que estranhou depois de tentar contato com elas (tia e prima), na manhã do sábado, sem sucesso. “Me dirigi até lá, e quando adentrei a residência me deparei com a lastimável e terrível cena; de imediato acionei o SAMU, que constatou o obtido”, disse.

PUBLICIDADE

De acordo com Romeu Júnior, a arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecida. “Não sabemos como ela conseguiu, provavelmente no mercado negro”, informou.

O corpo de Núbia Rodrigues Novais será velado no cemitério da Saudade, na Zona Leste, a partir das 19:00h; o sepultamento está marcado para às 10:00h da segunda-feira (6). Já o corpo da filha, Kelly Novais Franca, será sepultado na terça-feira (7), em Barriguda/Gentio do Ouro. “Em nome de toda a família, agradeço por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste das nossas vidas”, diz Romeu Júnior.